sexta-feira, 1 de julho de 2011

Me perco em meus pensamentos!

Salto dos mais altos degraus da vida!
Busco as mais a música mais emocionante,
Só para depois dizer que me envolvei em minhas história comovente.
Tento reviver as alegrias do passado, que motivos não voltam mais,
Mais só lembranças altas risadas distraídas.
Chegam a fala que sou louca!
Porque só os loucos conseguem viver a maravilha da felicidade!
A aquela que pessoas tentam pagar,mais já mais conseguem.
Pois ela vem de graça para aquele que tem o coração puro de amor.
Que o pai eterno nos atribui,essa e muitas outras escondidas na beleza interior.
No sorriso de uma simples folha caída de uma árvore, pode significa que você ama no simples 
gesto de liberdade natural vivendo a cada instante do seu "eu".
Do qual buscando o verdeiro sentido da vida tanto carnal,como espiritual!







Nenhum comentário:

Postar um comentário