domingo, 2 de setembro de 2012

O medo disse prá Coragem:
Porque você nunca se cansa de arriscar?
A coragem respondeu: 
Porque independentimente de certo ou não,terei a consciência de que tentei?
E quanto eu tentar eu arriscar,farei o máximo para conseguir.E enquanto eu falhei tentarei novamente...
Medo então falou:
Mas todos precisam de mim para alguma coisa o medo é fundamental.
E a coragem deu uma resposta: definitiva.Todos precisam de você para saberem que não é feito apenas de medo.E o medo só põe em alerta ,mas a coragem,além de esta indo atrás daquilo que se quer.Ah,meu,carro,com a coraem todos precisam de arriscar.





 <3Amar é assim..
O amor só é amor quando descobrimos que o outro é inutil!
É duro isso!
O amor é assim!Você não serve prá nada,mais eu não sei 
viver sem você...
Padre Fábio de Melo






 Amor perguntou a Amizade?
Para que tu serves?
A amizade respondeu:
Sirvo para enxugar tuas lágrimas que deixaste cair...!
Amigos são como anjos que nos levanta nas ponta dos pés...!
Quando as nossas assas têm problemas,eles nos lembram como voar...!    <3...
  

Um comentário: